sábado, 9 de abril de 2011

21/03/2011 e 22/03/2011

nada. nada de diferente em nada na escola ou depois da escola. Entendam a minha vida escolar americana.. o professor pede pra gente fazer alguma coisa, eu faco, meus colegas nao fazem. eu entrego pro professor e espero a proxima tarefa. o professor so da a proxima tareda quando a maioria da turma terminou a primeira. mas meus colegas nao fazem nada nos 3 primeiros dias que eles tem pra fazer a tarefa, esperam e fazem nos ultimos 5 minutos. resultado: por mais ou menos tres ou quatro dias na semana, eu nao tenho nada pra fazer na aula :) be-le-zuuura!

e me recuperando do spring break agitado, tentando me acostumar com o peso dos meus 17 anos, fui dormir cedo e tentar descancar, mas infelizmente tem alguma coisa no meu quarto que faz barulho e me acorda todos os dias as 03:27 da manha e depois as 05:30. nao que eu escute o barulho, ou coisa do tipo. mas sim porque 'e sempre nesse horario, sem mudar um minuto. entao eu suspeito que algo acontece nesse horario :) de qualquer jeito, nem colocar meus dedos na tomada iria regarregar minha energia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário