sábado, 9 de abril de 2011

19/03/2011

agora eu nao lembro se nesse sabado a gente teve grupo de historia ou nao. acho que nao porque era spring break, entao eu acordei com a martha me mandando uma mensagem pra eu ir pro shopping com ela e umas amigas. eu sabia os planos praquele dia: faxinar a casa. e duvidei que a kimmy me deixaria ir.. mas perguntei mesmo assim e ela deixou \o/

a martha veio e me buscou, fomos pro shopping e quase compramos muitas coisas mas no final nao compramos quase nada hahaha adogo!

ela me deixou em casa e me desejou sorte com a faxina :s mas nao tava tao ruim, e ate que eu fiz um otimo trabalho <o/ limpei meu banheiro e meu quarto, e me ofereci pra ajudar em outras areas, mesmo estando morta de medo por nunca ter feito isso. mas eles felizmente recusaram :)

depois de ter limpado tudo e passado o dia no shopping eu queria mesmo um bom banho, mas sabendo que fui eu quem limpou tudo me dava d'o s'o de pensar em comecar a sujar :( mas nao tive escolha, tomei meu banho, jantei e vegetei na frente da tv. eu sou mt boa vegetando, aqui, no brasil, acho que 'e talento natural...

Nenhum comentário:

Postar um comentário