sábado, 9 de abril de 2011

20/03/2011

domingooo! primeiro servico pro big service, depois youth com a martha. nos duas estavamos usando nossas blusas novas :) hahahah e nos sentindo mt lindas - bote hahahha

fomos pro youth e a kimmy e o chris foram junto.. tentei ser sociavel mas a martha nao curtiu a ideia, entao ficamos conversando entre nos :)

 
de tarde a gente ficou fazendo nada, s'o pra nao perder o costume, entao de noite tivemos uma janta bem gostosa, mas um sobremesa de matar qualquer bom cidadao :o nosssa, era pera com alguma coisa que me deixou em estado de: "waw, nunca serei tao feliz como agora" claro que foi o cris que fez as peras, afinal tudo de bom que eu ja comi aqui foi o cris ou a kimmy que fizeram (com excessao de alguns camaroes, meu sushi e fiveguys :)) porque eu cai numa host family que cozinha maravilhas!!! talvez nao a primeira refeicao da kimmy pra mim, mas eu ainda amo ela, mesmo que ela tenha tentado me envenenar no primeiro dia. hahaha, como eu amo implicar com ela por causa da primeira janta que eu tive aqui hahahahha

depois ficamos conversando at'e tarde pra variar. quanto mais necessario 'e acordar cedo no dia anterior, mais coisas eu acho pra falar 'a meia noite hahahah, tudo bem, eles me amam mesmo assim... hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário