sábado, 9 de abril de 2011

18/03/2011

Acordei e me aprontei para ir pro six flags :) ebaaa, parque de diversoess :) a kimmy tinha se oferecido pra arrumar meu cabelo e assim eu nao ia parecer um monstrinho nas montanhar russas, 'e sepa eu deveria ter aceitado, mas quando me dei conta eu nao tinha dito nada e nao tinhamos tempo :(

Entao fomos nos encontrar com todo o pessoal na igreja, porque quem tinha programado a atividade foi o youth center. Esperamos todos chegarem e depois nos decidimos como iriamos e quem iria com quem. eu sabia que ia ir no carro da kimmy, e quase que demos carona para uma pessoa que tira meu folego instantaneamente. hahaha mas Deus 'e bom e sabia que eu precisava respirar enquanto a kimmy dirigia pro six flags e fez essa pessoa ir em outro carro. entao demos carona pra tres meninas mais novas que insistiram em dizer que eu era bonita. se eu tava tao bonita assim, eu podia ter dado carona pra outra pessoa que me tira o folego, mas tudo bem hahahhaha

chegamos la e eu encontrei a minha amiga do colegio que eu convidei pra ir com a gente, ela e a mae dela. demorou uma eternidade e meia pra entrarmos no parque, mas tambem tivemos a brilhante ideia de ir no ultimo dia de spring break, nao foi muito sabio ://

quando entramos fomos direto pra primeira fila da primeira montanha russa e demorou mtttttt pra ser a nossa vez. a kimmy ia ir conosco. estava eu, a martha, a eleanor e a minha amiga do colegio, miranda, e a kimmy :) hhehehe

pra variar a kimmy ficou implicando cmg durante toda a fila, e quando era quase a nossa vez eu comecei a surtar de medinho :o mas tinha um monte de criancinhas minusculas indo na montanha russa e eu nao ia desistir se ELAS nao estavam desistindo. quase morri :| mas eu fui :D

depois tinhamos que ir pro outro lado do parque achar o ponto de encontro que deveriamos nos encontrar com todo mundo pra ter certeza que todos estavam vivos :) e esperamos por la, a maioria comecou a comer alguma coisa e tal mas meu estomago nao estava vendo como comida+montanha russa seria = a uma boa ideia :)

entao esperei at'e que convenci duas gurias a irem comigo nesse brinquedo mtttt legal. tipo uma daquelas torres que tu sobe, sobe, sobe, sobe mais um pouco e depois simplesmente de largam la de cima. infelizmente esperamos mais de uma hora na fila :o enquanto todos estavam fazendo outras coisas.

A kimmy tinha ido pro outro lado do parque com a martha e o resto do pessoal e estava ocupada demais sendo uma boa pessoa pra essa outra menina. fiquei tao orgulhosa da kimmy *-*

e a gente esperou na fila, at'e que nos atrasamos pro ultimo ponto de encontro que seria tambem o ponto onde todos se reuniriam pra ir embora. entao chegando la todos estavam com uma cara tipo: "oi, queremos a cabeca de voces por nos fazerem esperar" hehehe sim, puro amor cristao.

quando eu cheguei e vi todo mundo esperando, nao vi a kimmy, entao descobri que por questao de menos de 5 minutos eu perdi a chance de ir com ela e o ryan de volta pra igreja, porque ele precisava trabalhar e tinha horario. entao perdi minha oportunidade de falar com ele. alem do mais, a kimmy estava a um passo de pedir pra ele ir no prom (baile super chique do colegio) comigo, porque eu estava me negando a convida-lo :s sim, achei que ia morrer de desespero por nao estar naquele carro e evitar o constrangimento. mas me dei conta que a kimmy se quisesse perguntar, perguntaria cmg la ou nao, entao agradei por pelo menos nao estar la :) :$

fui pra igreja com a martha e a mae dela, e mais um monte de gente hhhehe :)eu praticamente pulei na kimmy querendo saber o que tinha acontecido, e ela se fez de dificil e demorou horrores pra me contar, quando ela me contou eu fiquei tao feliz, porque ela nao disse nada ruim, e principalmente nada constrangedor.. :) 

chegando em casa, estavamos podres de novo, e eu totalmente sem fome de novo. o que fez a kimmy brigar cmg pra eu comer e depois fomos nanar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário