segunda-feira, 28 de março de 2011

15/03/2011



nao contei ainda pra voces, mas eu tive um surto pre 17 anos, nos ultimos dias hehehhe entao hoje nem se fala hahhaha

o plano na noite anterior era de ou fazer alguma coisa no jardim, ou sair pra tirar fotos :) e o segundo ganhou :D acordei era meio dia passado, SIM eu disse que eu tava cansada, e SIM eu nao posso dormir ate esse horario no brazil :( mesmo eu sendo uma adolescente que precisa de energia... hhahaha

entao depois que a gente acordou, nos arrumamos e fomos para as nossas fotos.. juro que foi a coisa mais legal que eu ja fiz hahahah, ok, nao posso julgar se foi a mais legal, mas definitivamente eu sempre quis fazer isso.. 

imagina que tu ta dirigindo o carro, ve uma paisagem lindaaaa, para e tira um foto!! vai falar que isso nao 'e maravilhoso??? e foi o que a gente fez.. cada vez que a gente via animais, paisagens, ou coisas bonitas a gente parava para uma foto. 

coisas importantes e fascinantes sobre esse minha experiencia: a kimmy fala com os animais! nao sei como, mas ela fala! os animais estao a metros de distancia, ela chega perto da cerca e fala pra eles virem, que nao tem problema e eles vem :o

outro fato importante: passaros voam!! parece idiota, mas  agente viu esse passaro mtt diferente comendo alguma coisa e a kimmy disse: "tira a foto rapido, ele vai voar" eu respondi: "nao ele nao vai" boom.. eu errei, e aprendi minha licao!! passaros voam! um dia antes dos meus 17 anos eu aprendi :) hahaha sempre soube que eu era um pequeno genio!

voltando pra casa passamos na locadora, assim poderiamos alugar o filme sobre o Alamo, pra quando a gente fosse visitar amanha eu saber do que se trata. breviamente, 'e uma missao, tipo os sete povos das missoes.. 
antes mesmo de entrar na locadora eu fui avisada: "se tu dormir durante o filme, eu vou jogar agua em ti como eu faco com o sammy" e minha resposta foi: "tu nao faria isso" e eu ouvi um sonoro: "nao faria?" entao eu lembrei das vezes que eu acabei em uma briga de mangueira, toda molhada... e outras coisas do tipo, porque duvidei hahahah entao respondi um inteligente: "'e, tu faria" hahahaha

nao significa que quando a gente tava assistindo o filme, eu nao dormi hahahah, meus primeiros 15 avisos foram suaves toques na minha mao. ela fazia um carinho bem de leve e me acordava. bom, depois do aviso de numero 15 eu recebi um jato de agua no meu rosto hahaha, e alguns mais... quando eu vi a oportunidade perfeita.. a garrafa dagua estava na mesa, mais perto de mim do que dela.. peguei e escondi, mas eu sou a mais fraca daqui, e em poucos segundo eu tinha perdido a minha arma :( hahah mais algumas borrifadas de agua no meu p'e (eu estava usando meias, nao foi tao agradavel) hahaha e eu achei outra oportunidade de roubar a agua, quando realizei o plano B decidi que esconder a garrafa nao era mt inteligente, porque ela iria recuperar de qualquer jeito, entao comecei a molhar a kimmy :) ate que ela colocou a mao em frente da saida de agua e disse claramente: "solta" eu disse nao. ela disse: "vou derramar coca-cola em ti se tu nao soltar" e aqui fica a prova que eu sou lerda pra aprender algumas coisas... eu nao acreditei... bom, coco-cola no meu braco e cabelo! o chris ficou irritadao, dizendo que a gente parecia crianca hahahah, ams foi mttt divertido :)

quando o filme acabou eu ja tinha ocorrido um diluvio na sala hahahha ate que eles me contaram dessa estranha tradicao de dar tapas nos aniversariantes :s tipo, 17 anos = 17 tapas hahaha, nao curti.. corri pro meu quarto e me tranquei la antes que fosse meia noite e dia 16/03 afinal eles deveriam esquecer isso no outro dia, nao 'e mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário